Contatos Horarios

Sobre Don Mendes - Salon de Coiffure et Coiffeur

domingo, março 05, 2023Cleverson de Souza Mendes

A “Don Mendes” percebendo a insatisfação dos clientes com vários serviços no ramo de beleza e estética e com a precária qualidade do atendimento na maioria dos salões, buscou qualificação e especialização em vários serviços com o intuito de oferecer com o mais auto grau de qualidade e pós satisfação, visando em primeiro a felicidade e autoestima dos clientes com um atendimento de qualidade superior ao tradicional encontrado na maioria dos salões.

Don Mendes, preocupa-se com o estado de saúde dos seus clientes, e por este fator, presta todos os serviços seguindo rigorosamente as Normas Regulamentares Brasileiras (NBR/ABNT) referentes as instalações em um salão de beleza

Não bastando seguir as normas brasileira, preocupamos com a qualidade dos produtos utilizados nos procedimentos, sendo assim, utilizamos apenas os melhores produtos e sempre se informando com a ANVISA se os produtos tem algum tipo de restrição. Sem falar da higiene de todos utensílios e do próprio ambiente que devem ser impecáveis.

Todas estas preocupações são para garantir a satisfação de nossos clientes.

Origem de "Don Mendes" é uma homenagem ao avô do fundador, Sr. Antonio Mendes, descendente de português, esposo de Sra. Maria Mendes. O Hairstyle Cleverson de Souza Ricardo sendo seu neto e tendo um enorme carinho e respeito pela memória de seu avô, decidiu honra-lho nomeando o salão com o respectivo nome “Mendes”, e assim adicionando “Don” de dono, ficando “Don Mendes”. Com o intuito de levar a história de sua origem a todos ao redor do mundo através de seu trabalho. Sendo o Sr. Antonio um homem muito amado e admirado por seus feitos e caractere.


Nossa Missão:
Realizar serviços e eventos na área de beleza e estética, com ética, compromisso social, inovação e flexibilidade, visando sempre o bem-estar e autoestima dos clientes.

Nossa Visão:
Ser referência na realização de eventos e serviços na área de beleza e na promoção do bem-estar, visando o aumento da qualidade de vida e autoestima dos clientes.

Nossos Valores:
Ética; Qualidade; Flexibilidade de serviços; Inovação; Compromisso social e ambiental.


Inaugurado em 19 de junho de 2017.

Localização
Rua Cidenes de Paula, nº59 B, bairro Santos Dumont, cidade de Paranaguá - PR - Cep 83.209.159.


Contatos:
Telefone fixo: temporariamente indisponível.
WhatsApp: +55 41 9 8518-1695 (apenas via Whatszap)


Horário de Expediente:
Segunda à Sexta: das 13:00 às 22:00.
Sábado: das 13:00 às 22:00.
Domingo: fechado

Todos os dias das 8:00 as 22:00 atendimento Vip (somente através de agendamento, incluso taxas adicionais)(indisponível no momento)



Salão Don Mendes, Don Mendes Salão.

You Might Also Like

0 comentários

Artigos Populares

.

Formulário de contato